sábado, 24 de julho de 2010

Looks ; Vanessa Hudgens

Gente , não poderia faltar . Vanessa Hudgens com seu cabelo gamante e suas maquiagens suaves a deixam simplismente mas Diva.
Diva , de qualquer jeito é linda com uma make de olhos contornados com lápis preto, muito rimel é claro , concerteza deixa a Diva cada vez mais bela.
E seus lindos cabelos , há de franja, solto e preso ou solto é total glam.

Make ; Taylor Momsen

Super gamante as makes dela , total glam , concerteza são as melhores makes que eu já vi , também oque não fica bom nas nossas divas ?
De olho esfumado , até os cilios inferiores , com um batom vermelho ou rosa , ou um tom mais gloss cor da pele dá total Estilo não ? concerteza.

Estilo Rock!

O look: olho preto
Seja contornado de lápis preto, esfumadinho ou com bastante sombra preta, o olho preto é o look eleito mais rock n’ roll de todos os tempos. Não é à toa que até os homens roqueiros (tipo o Billy Joe, do Green Day, e o Keith Richards, dos Rolling Stones) usam! Além disso, é unanimidade entre os maquiadores: é o look mais sexy de todos.

Famosas que representam: Kate Moss, Avril Lavigne.

Crédit : Capricho

Divulgação.

Gatas ,estou divulgando um blog super gamante aqui , meninês é o http://mrsbpipoca.blogspot.com/ , gente entrem tenho certeza de que vocês vão gostar!
a Proprietaria é Marina Rosa , de Jundiai .
Kisses&Butterfly.

Esmaltes Coca-Cola!


A COCA-COLA lançou uma linha de esmaltes em parceria com a fabricante, Nails Inc.
A coleção tem o nome "Diet Coke", porque são da versão dietética do refrigerante, com isso pretendem conquistar ainda mais o público jovem.

Os esmaltes são inspirados nas grandes capitais do mundo fashion: Londres, Paris, Nova York e Milão.

Londres: vem uma tonalidade nude, inspirado pela paixão, pelo clima frio da cidade.

Paris: vem no roxo, representando a cidade mais romântica do mundo e ao bonito pôr-do-sol na Torre Eiffel.

Nova York: nada menos que um vibrante rosa, inspiração na cidade que nunca dorme.

Milão: é traduzido no vermelho.

Não há previsão de quando será lançada no mercado brasileiro, então o que nos resta é esperar que chegue logo ao Brasil. Também poderiam lançar um esmalte inspirado no Brasil, os brasileiros tomam muita coca, nada mais justo do que um esmalte vibrante para o nosso país.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cabelos: 11 mitos ou verdades - saiba o que pode ajudar ou prejudicar os seus fios


- Usar bonés e prender o cabelo pode agravar a queda: EM TERMOS. Se usado com o cabelo úmido, o boné ou elástico pode aumentar a proliferação de fungos, agravando a queda. Usados com parcimiônia, sem estarem apertados e com os cabelos secos, não há problema.
- Dormir com o cabelo molhado facilita a queda: VERDADE. A umidade dos fios facilita a proliferação de fungos e, consequentemente, a queda de cabelos.
- O cabelo cresce mais durante a gravidez: VERDADE. Estimulado pelos hormônios, o cabelo cresce mais durante a gravidez.
- O estresse estimula a queda capilar: VERDADE. Assim como todo o organismo, o cabelo também sofre com o estresse. Cada pessoa sente e expressa os efeitos do estresse em áreas diferentes do organismo. Porém, normalmente, a perda de cabelo por conta disso não é definitiva e ela voltará a crescer.
- Cortar o cabelo na lua cheia acelera o crescimento: MITO. As fases da lua não estimulam o crescimento capilar. Na verdade, o cabelo é uma pilha de queratina. Tudo o que acontece com ele está na parte interior do couro cabeludo, a três ou quatro milímetros de profundidade. Nossos cabelos nada mais são do que células mortas impregnadas de queratina. Portanto, não há uma conexão entre o crescimento dos cabelos com as fases da lua.
- Se um fio branco for arrancado, outro nascerá com a cor natural: MITO. O cabelo fica branco quando as células próximas das raízes não conseguem fabricar o pigmento melanina, que dá cor aos fios. Em geral, a presença de cabelos brancos é uma condição geneticamente determinada.
- A água do mar é boa para os cabelos oleosos: VERDADE. Sendo na medida certa, tanto a água do mar como o sol ajudam a diminuir a oleosidade, mas não interferem na queda.
- Cortar regularmente evita a queda: MITO. O cabelo curto modifica o visual, mas não influi na queda. Os fios são um pouco mais grossos na base, perto da raiz, do que na ponta, o que pode deixar o cabelo mais volumoso, temporariamente, depois do corte.
- A caspa favorece a queda: VERDADE. A caspa se caracteriza por uma oleosidade excessiva no couro cabeludo, seguida por inflamação e depois descamação. A inflamação produz uma vermelhidão e atinge as camadas superficiais do couro cabeludo. Já a descamação pode variar de finas escamas à intensa. Esse processo inflamatório, mesmo sendo superficial, pode acabar atingindo as células tronco do cabelo, podendo acelerar a perda capilar quando não tratado adequadamente.
10º - Alguns esportes danificam o cabelo: MITO. Atividades esportivas só trazem benefícios. Atletas com tendência à calvície ficarão calvos, independentemente do esporte ou atividade física. Os esportes aquáticos podem ressecar os cabelos, mas é só recorrer aos processos de hidratação e revitalização dos fios para mantê-los saudáveis e brilhantes.
11º - Lavar os cabelos todo dia aumenta a queda: MITO. Na verdade, a lavagem apenas ajuda a soltar os fios que já estão em fase de queda e que vão cair de qualquer forma. Vale lembrar que existem fases em que o cabelo cai mais e em outras menos - elas integram o processo natural de renovação capilar.

terça-feira, 13 de julho de 2010

É moda !





















Saia fofa , sim sim com uma meia calça fica gamante.
Não tem como negar que também tudo de bom com uma regata , colorida do jeito que for de até uma blusa simples tomara que caia , fica concerteza perfeito .
Também oque não pode faltar , é a Sandália Gladiadora , com uma regata branca e uma saia cintura alta , fica lindo!

Previsões para o verão de 2011


Das passarelas internacionais, para as nacionais e para as pernas das it girls gringas, as bermudas ciclistas seguem como prováveis hits do verão 2011.

Emprestada diretamente da moda esportiva, as bermudas ciclistas prometem fazer parte do verão 2011 com muito sucesso. Ela segue o estilo dos famosos shorts de ginástica, são invariavelmente coladas ao corpo e de comprimento um pouco acima da altura joelho. Podem ser relacionadas com as leggings, uma vez que nada mais são que as próprias, somente, com os seus comprimentos encurtados.


Bermuda ciclista com vestido é uma combinação que segue em alta para o verão 2011.

Dia do Rock




Gente, hoje é nada mais nada menos que o Dia do Rock. Esse estilo é uma super influencia para muitas pessoas, até em cabelos e principalmente makes.
Esse make da atriz e cantora Jennifer Lopez, não é muito pesado, mas é rock. Combina mais com quem gosta desse estilo rock discreto.
Esse cabelo estilo "acordei agora" da também atriz e cantora Miley Cyrus, é mega fashion. Combina com o estilo desencanado dela.
E vocês o que acham? Gostam desses estilos de makes e cabelos?