quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Eu estava aqui procurando umas frases e achei cada frase da diva Marilyn Monroe, não tem comparação mesmo vou deixar aqui alguma delas porque se quiserem usar é só pedir aqui.

" Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! "

"Ninguém nunca disse que eu era bonita quando pequena. Toda menina deveria ser chamada de bonita, mesmo se elas não sejam."

"Os homens que pensam que uma mulher com um passado amoroso diminui o seu amor por eles, geralmente são estúpidos e fracos. Uma mulher pode trazer um novo amor a cada homem que ama, desde que não existam muitos."

Essas são as frases da diva de hoje, amanhã eu posto mais dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário