quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu vim deixar um recadinho para as meninas que gostam de ver os signos e que seguem a risca essa história eu gosto de ler meu signo, parece que ele me deixe mais motivada se alguém gostar e se interessar eu vou postar quase "todo" dia, e vou começar a escolher o signo do Dia, como é começo depois eu decido qual é que vai ser o verdadeiro signo do Dia, mais por enquanto apenas vou postar o signo pra vocês.
Previsão de hoje , 27.01.2010
Áries : Há risco de se iludir com facilidade. Tenha cautela para não se decepcionar. Cor: rosa.
Touro : Cuidado para não se iludir na paixão. Há risco de se frustrar e sofrer. Cor: creme.
Gêmeos : Distância e insegurança serão grandes obstáculos na paixão. Vença-os! Cor: rosa.
Câncer: Não se deixe enganar pelas aparências. Há risco de se decepcionar no amor. Cor: pink.
Leão : Seu coração está carente. Não fique remoendo velhas mágoas. Esqueça! Cor: preto.
Virgem : A vida afetiva pede atenção. Não é hora de tentar uma reconciliação. Cor: tons escuros.
Libra : Avaliação errada dos sentimentos pode gerar uma decepção. Vá devagar! Cor: azul.
Escorpião : Chega de lamentar um lance que não deu certo. Olhe pra frente e seja feliz! Cor: laranja.
Sargitário : Um certo desânimo poderá tomar conta do seu astral hoje. Trate de reagir! Cor: cinza.
Capricórnio : Avaliação errada do que sente pode causar briga ou decepção. Reflita! Cor: tons pastel.
Aquário : Baixe suas expectativas afetivas, senão, pode enfrentar uma frustração. Cor: bege.
Peixes : Evite forçar a barra na paixão. O clima de desânimo prevalece. Aguarde! Cor: cinza.
Se as cores do signo não estiverem batendo com o nome é porque a tabela de cores não tem as cores certinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário